segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É A NOSSA MAIOR ALEGRIA!

Prezados,

Sou proprietário de um veículo Gol, o qual teve o seu capô avariado em função de um pequeno choque num outro veículo, entretanto o motivo deste email é apenas para formalizar o meu agradecimento pela qualidade dos serviços realizados no meu veículo, concomitantemente aproveito para parabenizar o Sr. Jorge Alem, o qual se mostrou 100% comprometido com o problema que tive com meu carro.

Somando-se a isso, o Sr.Jorge Alem nos passou uma imensa credibilidade pelo eficiente trabalho desenvolvido e a total transparência em suas explicações a cerca do estado do meu veículo. Nos dias de hoje, quando a satisfação dos clientes muitas vezes são relegadas a 2º plano, isso quando as pessoas se importam com os clientes, fico muito feliz quando sou tratado com respeito e mais do que isso, quando inicio uma relação comercial pautada na ética e compromisso demosntrado pelo Sr. Jorge Alem. Aproveito para sugerir um aumento salarial ao profissional, pois a postura do mesmo justifica isso. Podem ter a certeza que vocês conseguiram fidelizar mais um cliente.

Desejo sucesso para todos e continuem neste caminho, porque a partir deste momento você se tornaram uma referência para mim.

PS - Trabalho numa consultoria de informática, caso precisem de algum apoio técnico não hesitem em me comunicar pois terei muita alegria em poder ajudá-los também.

Obrigado,

Mirovaldo França
Phone: 3215-3090 / 9982-0441

Nenhum comentário:

Postar um comentário